Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 22 de janeiro de 2019 | Edição 3.313
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Sustentare registra crescimento de 12,2%

A Sustentare Seguros cresceu 12.2% em 2018, registrando 7,2 milhões a mais de produção em comparação ao mesmo período de 2017. Os números foram apresentados pelo CEO Rogerio Oliveira durante a 3ª Convenção da empresa, que aconteceu na sexta-feira (18) na Capital gaúcha.

“Foi um ótimo ano, nossa operação conta atualmente com 110 corretores, espalhados pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo”, destacou ao ressaltar que a marca administra 60.994 clientes ativos.

A terceira edição da Convenção da Sustentare reuniu suas Unidades de Negócios, parceiros de seguradoras e integrantes da empresa. Executivos da Bradesco Seguros, Porto Seguro, HDI Seguros, Sompo, Tokio Marine, Chubb, Liberty e Sancor marcaram presença e prestigiaram a empresa. “Preparamos este momento com muito carinho, pois aqui conseguimos reunir toda a nossa operação em um único local”, comentou.

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

MetLife anuncia novo CFO para o Brasil

Francisco Espinoza acaba de ser nomeado o novo CFO da MetLife no Brasil, onde assumirá todas as atividades e processos financeiros da empresa, com reporte direto ao presidente, Raphael de Carvalho.
 

Antes de se juntar ao time da MetLife, Francisco Espinoza acumulou experiência nas companhias EY, KPMG, CELFIN Capital e AIG, atuando no Brasil, México e Chile e liderando equipes locais e regionais.

// Veja no site do JRS

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Corretora de Canoas (RS) contrata assistente comercial interno

Corretora de Seguros de Canoas (RS) contrata assistente comercial interno. Entre as funções do profissional está atuar no atendimento ao cliente gerando cotações em sistema online das seguradoras e elaborando propostas de seguros.

É desejável conhecimento no Programa Corp. Entre os benefícios oferecidos estão Vale Alimentação, Refeição e Transporte, além de auxílio creche, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico. O salário inicial é de R$ 1.300.

Gostou? Envie seu currículo para rh@panseraseguros.com.br.

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Primeiro Café do ano aborda Seguro RCF-V – Sinistros danos corporais

A Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará, no dia 20 de fevereiro, a primeira edição de 2019 do evento Café com Seguro, que debaterá o tema “Seguro RCF-V – Sinistros Danos Corporais – Desafios pouco conhecidos para uma regulação eficaz”. O evento, que acontecerá no auditório do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg-SP), tem como objetivo mostrar a complexa realidade que enfrentam os agentes para a adequada regulação de sinistros e como isso afeta os resultados do produto, os corretores e a sociedade.

O debate terá início com a contextualização: Aspectos difusos e principais desafios para eficácia da regulação de sinistros de RCFV – Danos Corporais com o palestrante Marcello Brancacci – Coordenador da Cátedra de Seguros de Danos: Propriedade (incluindo auto).

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Rede Lojacorr chega ao Amapá, seu 21º estado de atuação no Brasil

Com o ingresso da Ramp Corretora de Seguros, localizada em Macapá, capital do Amapá, a Rede Lojacorr,maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, alcança atendimento em 21 estados brasileiros. Macapá, que é conhecida como a “Capital do Meio do Mundo”, porque é cortada pela linha imaginária do Equador que divide o Globo Terrestre em Hemisfério Sul e Norte, se torna também um marco para a Rede Lojacorr.

Geniomar Pereira, diretor Comercial da Rede Lojacorr, destaca que mais essa parceira para fortalecer o compromisso de ter presença nacional. “Com o objetivo de oferecer proteção de norte a sul do país, agora também estamos no Amapá, representados pela Ramp Corretora de Seguros. Agradecemos imensamente aos novos parceiros pela confiança, bem como a Unidade Belém do Pará pela incansável busca de novas parcerias para a região. Dessa forma seguiremos em frente nesta nobre missão de ajudar os brasileiros a se protegerem cada vez mais e melhor”, enfatiza.

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Austral Seguradora avança em Riscos de Petróleo

Referência em soluções para Grandes Riscos, a Austral Seguradora registrou R$ 228 milhões em prêmios emitidos em Riscos de Petróleo, alcançando 35% do mercado em 2018. O crescimento de mais de 110% em relação ao mesmo período de 2017 é fruto do maior volume de novos negócios do setor e baseado em uma estratégia focada em inovação, agilidade e eficiência operacional.

A conquista acontece em um bom momento para o mercado de seguros de óleo e gás. Dados da Susep mostram que o crescimento de prêmios emitidos de novembro de 2017 até novembro de 2018 já chega a aproximadamente 120% nesta linha de negócio.

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Pozza Corretora de Seguros completa 28 anos no mercado

Fundada em 1991, em Caxias do Sul (RS), a Pozza Corretora de Seguros atua com excelência em diversos ramos de seguros. Familiar, a empresa é referência para o mercado brasileiro de seguros, além de pontuar constantemente entre as corretoras de seguros de ponta.

“Ao completar 28 anos de atividade, a Pozza Corretora de Seguros agradece em especial aos Clientes, Amigos e Parceiros pela confiança e por fazerem parte dessa história!”, disse a empresa em publicação em uma rede social.

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Obrigatório, seguro DPVAT é suficiente para motoristas?

O início do ano traz gastos extras e elevados para quem tem um veículo, por conta dos temidos IPVA e DPVAT – Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre -, também conhecido como seguro obrigatório. A boa notícia é que, em 2019, o DPVAT será um pouco mais barato, de acordo com o Conselho Nacional de Seguros, diante de uma redução média de 63,3% no valor em comparação ao do ano passado. Mas, uma pergunta que sempre surge é: posso contratar apenas o seguro obrigatório? Ele será suficiente?

É importante ter em mente que o pagamento do DPVAT é obrigatório em todos os casos e, caso não seja pago, o veículo pode ser apreendido e o motorista ter grandes despesas para normalizar a situação. O seguro exigido no país, cobre apenas danos pessoais como, por exemplo, morte, invalidez permanente ou despesas médico-hospitalares e o beneficiário pode dar entrada até três anos depois do ocorrido.

// Veja mais

Feliz Aniversário!

22 de janeiro

Antonio Liberato Teixeira (Bradesco Seguros - Rio Janeiro)
Luciane Rodrigues da Rosa Melo (GBOEX)
Daniel Lindner Kuhleis (HDI Seguros)
Johann Anzorena Schwartzhaupt (MBM Seguro de Pessoas)
Bia Fleck Selle Jacobs
Alexandre Pavinatto Filho
Daniela dos Santos Machado
Sergio Vanderlei Machado Pilar

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.